musica

http://www.goear.com/listen/86b23e5/far-away-dishwalla

ALZHEIMER POEMAS E REFLEXÇÃO

http://www.globalcharter.org/

OBRIGADO PELA SUA VISITA DEIXE AQUI SUA FRASE OU MENSAGEM PARA OS CUIDADORES

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Às Vezes....
Às vezes eu disco um número de telefone, e quando alguém
atende, não me lembro para quem eu estava ligando.

Às vezes escrevo um bilhete para me lembrar de comprar alguma coisa ou pagar alguma conta, mas eu esqueço onde o coloquei.

Às vezes preciso verificar se a minha escova está molhada para saber se eu já escovei os meus dentes de manhã.

Às vezes, no meu caminho para casa, passo direto por minha casa e só percebo a uns quarteirões de distância.

Às vezes eu sei que eu queria dizer alguma coisa, e não me lembro se já disse ou não.

Mas com freqüência eu me lembro:

De palavras afetuosas
De um doce sorriso
De um dia ensolarado
De um toque de carinho
De um livro que amei
De uma música
De uma paisagem
De um evento especial.

Acho que me lembro mais do que esqueço, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário