musica

http://www.goear.com/listen/86b23e5/far-away-dishwalla

ALZHEIMER POEMAS E REFLEXÇÃO

http://www.globalcharter.org/

OBRIGADO PELA SUA VISITA DEIXE AQUI SUA FRASE OU MENSAGEM PARA OS CUIDADORES

sábado, 24 de abril de 2010


Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi
Tão sozinho na estrada
Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, me vi
De mãos atadas
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz
Que a gente procura
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,
E chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar mais
Perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a
Minha ambiçao
Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o
Teu amor
(refrão)

Mãe, me dá teu colo,
Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo devo a ti meu respirar
Mãe, tão puro amor de mãe
Que as vezes não me vem palavras pra expressar
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar ....mãe

Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta
Da paz, do amor, da esperança
Mãe, hoje eu sou um homem eu sei
Mas as vezes que eu chorei, não passei de uma criança
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz
Que a gente procura
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,
E chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar mais
Perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a
Minha ambição
Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe é o
Teu amor

3 comentários:

  1. A doença sofre um processo evolutivo no qual é possivel distinguir varios estágios.Dependendo do estágio o doente pode apresentar um desejo sexual doentio, expondo-se ao ridiculo,podendo usar de gestos obscenos em publico, ou de expor sua nudez.À medida que a doença evolui os portadores tornam-se cada vez mais dependentes de terceiros, começam a apresentar dificuldades de locomoção, a comunicação se inviabiliza e passam a necessitar de cuidados e supevisão integrais, até mesmo para as atividades elementaresdo cotidiano, como alimentação e higiene pessoal.


    Aprincipal vitima da doença acaba sendo a família duvidas e incertezas com o futuro, agrande responsabilidade, a inversão de papeis, em que os filhos passam a ser encarregar dos cuidados dos pais, são as principais preocupação. Os familiares acabam tendo uma carga fisica emocional muito grande, fazendo com que ,muitas vezes sejam eles que adoeçam.

    ResponderExcluir
  2. NO PRINCIPIO NÃO ACREDITAVA, MAIS O TEMPO FOI PASSANDO E FUI NOTANDO COMO AS COISAS MUDAM MUITO DE UMA SEMANA PARA OUTRA.
    ERA TÃO BEM HUMORADA,HOJE FALA POUCO, VIVE DE OLHOS FECHADOS.
    INFELIZ DESSA PESSOA QUE TEM ESSA MALDITA DOENÇA E NEM PODE SE RECUPERAR.
    O PIOR É QUE SOFREMOS JUNTOS E COMO MUITOS DIZEM! OQUE VAMOS FAZER ESSE É NOSSO DESTINO.
    FELIZ DAQUELE QUE AINDA TEM MÃE!!!
    SINTO SAUDADES DE MINHA MÃE, MAIS FUI ESCOLHIDA POR DEUS PARA SENTIR SAUDADESDA MINHA MÃE AINDA VIVA.
    E É DESSA SAUDADE QUE TIRAMOS FORÇAS PARA CONTINUAR A AMA-LAS E AMPARA-LAS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  3. O amor de uma mãe torna-a mais corajosa que um herói, as vezes em meio a tantas dificuldades ela nunca desiste, sempre acredita e tem a fé que tudo vai dar certo, tudo vai melhorar... possue uma persistência incrível, está sempre pronta para defender e proteger aqueles que são frutos do seu ventre, em verdade somente a palavra sublime pode definir a grandeza e a força do seu amor. Que neste dia tão especial Deus possa colocar na sua vida muitas coisas boas... Principalmente saúde, alegria e felicidades. É com todas as minhas forças que estou sempre torcendo por você. Te amo, te quero, te adoro...não sei viver longe de você...

    Parabéns minha mãe guerreira
    te amo

    ResponderExcluir