musica

http://www.goear.com/listen/86b23e5/far-away-dishwalla

ALZHEIMER POEMAS E REFLEXÇÃO

http://www.globalcharter.org/

OBRIGADO PELA SUA VISITA DEIXE AQUI SUA FRASE OU MENSAGEM PARA OS CUIDADORES

domingo, 27 de junho de 2010


Uma mensagem para reflexão.
Olá para todos, quero partilhar com todos desta comunidade uma mensagem, que eu encontrei em uma comunidade de faço parte, e desde então, tem sido foco para meus instantes de reflexão e gostaria de partilhar com todos desta comunidade, e tb, com todos que passarem por aqui, só para dar um olhadinha.

O RIO E O OCEANO
Diz-se que, mesmo antes de um Rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha pra trás, vê toda a jornada que fez... os cumes, as montanhas, os povoados, vê a sua frente um oceano tão vasto que sente que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre.
Mas não há outra maneira
O Rio não pode voltar.


Ninguém pode voltar.
Voltar é impossível na existência.
Você pode apenas ir em frente.

O Rio precisa se arriscar e entrar no oceano.
E somente quando ele encontra o oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o Rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano."

Acredito que isso vá, mas alem! Somos rios, pequenos...mas não insignificantes. Trilhamos um longo caminho. Deixamos marcas, mudamos de rumo, caminhamos em direção do aperfeiçoamento da nossa existência, da nossa evolução. Temos muito a descobrir sobre nos mesmos (Conhece-te a Ti mesmo). Admita seus erros e mude seus maus hábitos, não para agradar alguém ou um grupo de pessoas, mas para ser melhor a ti mesmo, porque no final da nossa jornada estaremos lá...transvestidos de nada, voltando as nossas origens...fundindo-se com o "Grande Oceano".

Tenham todos bons momentos de reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário