musica

http://www.goear.com/listen/86b23e5/far-away-dishwalla

ALZHEIMER POEMAS E REFLEXÇÃO

http://www.globalcharter.org/

OBRIGADO PELA SUA VISITA DEIXE AQUI SUA FRASE OU MENSAGEM PARA OS CUIDADORES

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Guarda meu coração, Senhor
Mestre Jesus... Hoje, quando eu olhar para as pessoas, que eu não olhe somente, mas que

saiba olhar com misericórdia para que meu coração não se turve de sombras... Hoje,

quando eu ouvir as pessoas, que eu não ouça apenas, mas que saiba ouvir com compaixão

para que meu coração não julgue apressadamente... Hoje, quando eu falar às pessoas, que

eu não fale maquinalmente, mas que fale com amor para que meu coração não se perca

entre frivolidades e falsas convenções...
Amado amigo, que eu tenha consciência de que os olhos são os emissários do espírito; de

que a audição é o vestíbulo de todas as influências; de que minha boca é a fronteira entre

a sensatez e a invigilância e o meu comportanto, em todas as oportunidades, é deflagrador

de todas as respostas...
Divino Pastor, meu coração é o meu tesouro, bem o dissestes... Onde ele está, alí estará

sempe o que possuo de mais caro ao meu gosto e sensibilidade. Por este motivo, rogo-lhe

guarda meu coração para que eu não o transforme em baú de traças e inutilidades no

correr da vida, fixando o olhar em valores equivocados; ouvindo os sons da degradação e

espalhando aflições através da palavra imprudente e deseducada...
Guarda meu coração, doce Pastor, para que eu não cometa deslizes por hábito, fraqueza ou

inexperiência, e faz dele refúgio apenas de teu amor e de tua luz, hoje e sempre!
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário