musica

http://www.goear.com/listen/86b23e5/far-away-dishwalla

ALZHEIMER POEMAS E REFLEXÇÃO

http://www.globalcharter.org/

OBRIGADO PELA SUA VISITA DEIXE AQUI SUA FRASE OU MENSAGEM PARA OS CUIDADORES

segunda-feira, 31 de maio de 2010


O LADO POSITIVO DO ALZHEIMER
Como tudo na vida, existem dois lados a serem considerados: um positivo e outro negativo. Isto também ocorre com a Doença de Alzheimer. Quando começamos a entender e aceitar a doença, também se modifica a visão de todos os acontecimentos.
Tais mudanças ocorrem ao longo do convívio, dramas, dificuldades e superações. São caminhos, obrigatoriamente, percorridos por cuidadores que mantêm em seus lares, o parente acometido pela doença.

O propósito deste fórum é dar a a oportunidade para que todos possam fazer um exame pessoal de sua situação passada e atual. Este fitar carinhoso e crítico em seu íntimo, sua avaliação das transformações de seus hábitos e comportamentos, podem expressar o lado positivo da D.A.

Já conhecemos todo o lado negativo, mas não abrimos espaço adequado para compartilhar as boas lições. Então, aqui fica o convite para você compartilhar conosco sua experiência de mudança, de aprendizagem.

Conseguir identificar o LADO POSITIVO DO ALZHEIMER, pode ser grande exemplo e incentivo a todos os que ainda se concentram no lado negativo da doença.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário