musica

http://www.goear.com/listen/86b23e5/far-away-dishwalla

ALZHEIMER POEMAS E REFLEXÇÃO

http://www.globalcharter.org/

OBRIGADO PELA SUA VISITA DEIXE AQUI SUA FRASE OU MENSAGEM PARA OS CUIDADORES

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



DIFERENÇAS ENTRE MEDICAMENTOS:
VICOG
Princípo ativo é a Vimpocetina.

Indicações:

Tratamento dos sintomas psíquicos ou neurológicos de distúrbios circulatórios cerebrais de várias origens, tais como: deficiência de memória, desordens locomotoras, vertigens, cefaléias, insuficiência cerebrovascular intermitente, espasmo vascular, lesões cerebrais isquêmicas e arteriosclerose cerebral.

Contra-indicações:

Hipersensibilidade à Vimpocetina ou aos componentes da fórmula. Hemorragia cerebral recente, hipertensão intracraniana, gravidez e lactação.



ALOIS
Princípio Ativo é o Cloridrato de Memantina.

INDICAÇÕES:

ALOIS® (cloridrato de memantina) é indicado na Doença de Alzheimer moderadamente grave a grave e em outras demências caracterizadas por distúrbios da função cerebral, com os seguintes sintomas principais: distúrbios da concentração
e memória, perda de interesse e distúrbios das funções motoras necessárias para efetuar atividades diárias e humor deprimido (síndrome demencial), condições que requerem aumento do cuidado e da vigilância. É indicado também no tratamento da espasticidade cerebral e espinhal, como por exemplo, resultante de disfunção cerebral em crianças, traumatismos cranianos, esclerose múltipla, paraplegia, acidentes vasculares encefálicos, Doença de Parkinson e síndromes parkinsonianas.

CONTRA-INDICAÇÕES
ALOIS® é contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade à memantina, à amantadina ou aos componentes da formulação do produto.

REAÇÕES ADVERSAS
As reações adversas freqüentes (incidência de 1 a 10%, e mais freqüentes do que com o placebo) para os pacientes tratados com memantina e placebo foram, respectivamente: alucinações, desorientação, tonturas, cefaléia e cansaço.



EXELON
Princípio ativo é a Rivastigmina.

Indicações
tratamento de pacientes com demência leve a moderadamente grave do tipo Alzheimer, também conhecida como doença de Alzheimer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário