musica

http://www.goear.com/listen/86b23e5/far-away-dishwalla

ALZHEIMER POEMAS E REFLEXÇÃO

http://www.globalcharter.org/

OBRIGADO PELA SUA VISITA DEIXE AQUI SUA FRASE OU MENSAGEM PARA OS CUIDADORES

sábado, 15 de janeiro de 2011


. Eventualmente, ainda tenho uma vaga idéia de minha identidade;
. Gosto de ser chamado pelo meu nome, aquele que meus pais me deram;
. Posso ainda saber onde estou e com quem estou;
. Posso estar gostando ou não de onde estou e com quem estou;
. Faço ainda questão de usar aquele tipo de sapato que toda a minha vida usei;
. Gosto ainda de usar a roupa ao estilo que sempre preferi;
. A roupa dos outros colocada em mim me entristece;
. A falta de atenção em me ajudar na higiene pessoal me traz ansiedade;
. A comida de um estilo que não conheço não me apetece;
. As fraldas que vez em quando me incomodam e me deixam envergonhada;
. Gostaria, às vezes, de caminhar para espairecer e ver a natureza;
. Receber uma palavrinha me faz lembrar que sou gente;
. Receber visitas me diz que ainda pertence;
. Receber um abraço e um beijo me diz que alguém ainda tem afeto por mim;
. A falta de sono não é proposital, nem intencional;
. A falta de interesse está além do meu controle;
. Minha falta de jeito é inexplicável para mim mesma;
. O esquecimento me deixa traumatizada;
. Tenho dores que às vezes não posso contar;
. Nem sempre o que me fazem fazer é o que eu gostaria de estar fazendo;
. Meu olhar vago não reflete o que sinto;
. E se não dou um abraço é porque os meus braços não me obedecem mais;
. Se não dou um beijo é porque meus lábios não sabem mais o que fazer;
. Se não te digo que valorizo sua dedicação e seu amor é porque a ponte se partiu e perdi o caminho que me levaria a compartilhar meus sentimentos com você.
Ass.: Um ser humano que envelhece

Nenhum comentário:

Postar um comentário